1 de julho de 2020

Lavanderia ganha importância nos projetos

Imagem

Antes destinada apenas aos serviços domésticos, hoje a lavandeira ganhou uma importância maior nos projetos. O espaço se tornou essencial na hora da higienização de tudo o que vem da rua, sejam as roupas e calçados que tiramos automaticamente quando chegamos em casa, sejam outros itens, como as compras que fazemos ou o delivery que pedimos.

Neste novo normal, esse ambiente passou a ser um espaço essencial dentro do lar e que, mais do que nunca, proporcione organização, limpeza e bem estar. Especializada em ambientes planejados, a Criare oferece soluções inteligentes de mobiliário com muitas opções de padrões e acabamentos para que o cliente crie seu projeto de acordo com a sua necessidade.

Quando projetamos nossa casa, devemos olhar com carinho para a lavanderia porque precisamos ter ali um aproveitamento total da área, com mobiliário e equipamentos que vão nos auxiliar no cotidiano, explica a arquiteta Marne Barbieri, consultora de estilo da Criare.

Armários, bancadas e prateleiras são projetados para criar espaços funcionais e versáteis, com qualidade e personalização. Outro diferencial é a ampla linha de acessórios, com itens que trazem mais praticidade ao dia a dia, como cabideiros, cestos e lixeiras, por exemplo.