1 de julho de 2020

Conectividade nos ambientes planejados

Imagem

Estar conectado nunca foi tão importante. A necessidade de ficar em casa nos mostrou que é preciso ter soluções práticas e inteligentes para o espaço de trabalho doméstico. Estima-se que até 2025, 70% da força de trabalho global trabalhará remotamente pelo menos cinco dias por mês.

A tecnologia escondida se tornou uma aliada, com mesas equipadas com tomadas ocultas para computadores e celulares, que não comprometem a decoração. Pensando nisso, a Criare traz ambientes planejados com acessórios que facilitam o dia a dia.

A primeira é a torre com duas tomadas na norma brasileira e duas entradas USB 5V, padrão ABNT e certificada pelo INMETRO, que é integrada ao mobiliário através de um furo padrão de 60 mm, ideal para mesas de home office e demais estações de trabalho. Já a segunda é uma tomada USB de embutir + fonte, que pode ser acoplada até mesmo na mesa de cabeceira, com um discreto furo padrão de35mm.

“A tecnologia veio para nos auxiliar e maximizar a área de trabalho na totalidade da bancada, resolvendo a plasticidade do projeto em relação à estética de esconder a fiação e deixar tudo mais prático”, explica a arquiteta Marne Barbieri, consultora da Criare.